Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: EQUIPE COMANDADA POR CB.AURICELIO PRENDE DUPLA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO DA VILA DO AÇUDE.

Cabo PM Auricelio foi o responsável pela operação que prendeu  dois indivíduos acusado de assaltar e espancar um jovem no bairro da Vila do Açude na Madrugada deste domingo (26/01).

Nas primeiras horas deste domingo 26/01, por volta das 00h 15min, a polícia militar foi acionada através do 190 dando ciência acerca de um assalto praticado no bairro da Vila do Açude onde a vitima estaria sendo espancada por dois indivíduos. Quando a polícia militar chegou ao local da ocorrência encontrou o cidadão identificado por Fernando Rodrigues Pereira, morador da rua AV. Agrônomo José Alves, bastante lesionado. O mesmo relatou a PM que os indivíduos haviam levado uma pequena quantia em dinheiro aproximadamente 12 reais.

Após colher informações sobre as características dos acusados a polícia passou a realizar diligencias nas intermediações onde logo foram avistados dois indivíduos suspeitos que foram abordados e reconhecidos pela vitima. A policia encontrou a quantia roubada com um dos acusados que foram identificados. Trata-se de Tarcísio Alisson Araújo de 22 anos e Antônio Alves de Sousa, ambos residentes na cidade de Mucambo. Os dois foram levados a DRPC- Sobral apresentados a autoridade policial que realizou o flagrante baseado no artigo 157 do CPB. Os acusados foram recolhidos a cadeia publica de Mucambo.

Detalhe da ocorrência.
Um fato curioso chamou a atenção no momento da ocorrência, os bravos policias militares CB. Auricelio e SD. André Luiz se encontravam na sede do destacamento e tiveram que atender ao chamado da população em uma moto particular pertencente ao CB.Auricelio pois a viatura policial do destacamento de Mucambo está QUEBRADA a mais de 15 dias.

Os  militares solicitaram o apoio da VTR de Pacujá composta pelo CB.Rodrigo e SD. Tiago que após 15 minutos chegaram ao local da ocorrência, e só assim foi possível levar os acusados para realizarem os procedimentos cabíveis na cidade de Sobral.

Participaram diretamente da ação e elucidação do sinistro os policias militares CB. Auricelio, CB. Rodrigo e os SDs. André Luiz e Tiago.

Blog Mucambo em Questão

Comment here