Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

TIANGUÁ-CE: Criança de 10 anos sobrevive após ser baleada na cabeça em assalto

O garoto C.A.S.S, de apenas 10 anos é sobrevivente da violência que assola no interior do Ceará, após ser baleado na cabeça e ter ficado por duas semanas em coma numa UTI da Santa casa de Sobral. A criança foi atingida com um disparo no primeiro dia útil do deste ano, 02/01, por volta das 20h, no Sítio Bela Vista, zona rural, quando aconteceu um assalto a um posto de combustível em Tianguá.

O frentista Francisco Aparecido, 32 anos, solteiro, se encontrava trabalhando no Posto de combustíveis Bela Vista, quando chegaram dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver e anunciaram o assalto, tomando da vítima a quantia de R$ 500,00, porém antes de se evadirem efetuaram vários disparos em direção do posto, onde atingiu na cabeça do menor, C. S. S, residente no Sítio Bela Vista, Tianguá.

O mesmo foi socorrido pela ambulância do Distrito de Arapá, Tianguá, para o hospital de Tianguá, onde de lá foi transferido para o Hospital Regional de Sobral, em estado gravíssimo. Atendeu a ocorrência a composição da RP-3322, Sgt Qurino, Sd Juscelino e Sd Siqueira, os quais fizeram diligências no intuito de prender os indivíduos, bem como também foram acionados os destacamentos policiais de Frecheirinha e Coreaú, Viçosa do Ceará, Ronda e P.R.E.

Hospitalizado o garoto passou por cirurgia para extração da Bala e milagrosamente sobreviveu. Nesta Quarta-feira, 22, acompanhado de sua genitora, a Sra. Vascelina Nogueira dos Santos, o menino esteve nas dependências da FM 94,9 de Tianguá para visitar o radialista Carlos Alberto, que promoveu uma corrente de oração junto aos ouvintes do Programa “Alerta Geral 2ª Edição”, pela recuperação da criança.

Nesta quinta-feira, 23, o garoto voltou a Sobral para revisão médica na Santa Casa. Ele revela que não sente dores, mas perdeu a sensibilidade em uma das mãos, tem dificuldade de raciocínio e crises de falta de memória. Parte do cérebro pode ter sido afetada pelo tiro e médicos avaliam se o garoto terá sequelas. Os bandidos até hoje não foi identificados, nem presos.

Fonte: Ibiapaba Agora
Via Diassis Lira

Comment here