Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Mucambo-CE: Ação conjunta, Policia Militar e Guarda Municipal tira de circulação individuo que furtou uma ambulância no município.

O indivíduo bateu a ambulância contra a rampa que dá acesso a entrada do hospital danificando bastante o veiculo (Foto Arquivo).

Na noite deste sábado 22/02, por volta das 20:30 minutos a Policia Militar de Mucambo foi acionada através do 190, para uma ocorrência nas intermediações do estacionamento do Hospital Municipal, onde os Agentes da Guarda Municipal solicitaram reforço policial para concluírem uma prisão onde o individuo identificado por Antônio Marcos Rodrigues Ferreira, Vulgo “Oião”, de 30 anos,  natural de Cariré, residente no Bairro da Vila do Açude na cidade de Mucambo, de acordo com informações nos repassadas pela PM,o homem adentrou no hospital municipal e num descuido de um dos motoristas, pegou a chave de uma das ambulâncias e logo em seguida o mesmo tirou o veiculo do estacionamento e começou a circular em volta da praça de forma perigosa causando grande pânico nas pessoas que ali encontrava-se.

Depois de colidir em uma caminhonete Hillx e em duas motocicletas, o indivíduo bateu a ambulância contra a rampa que dá acesso a entrada do hospital, diante da impossibilidade do veiculo continuar funcionando o mesmo parou e logo foi preso por membros da Guarda Municipal e do destacamento policial local. “Oião” foi recambiado a DRPC-Sobral onde foi autuado em flagrante delito sendo tipificado pela autoridade policial nos ART. 70 e 155 do CPB e ART. 309 CTB.

Após os procedimentos legais o indivíduo foi conduzido para a cadeia pública de Mucambo onde ficará a disposição da Justiça. Participaram da ocorrência os policiais Militares Sargento Valmir e CB. Auricelio e os Agentes da Guarda Municipal Guarda Paulo e Anastacio .

Blog Mucambo em Questão
Colaboração CB. Auricelio

Comment here