Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Mucambo -CE: Policia Militar prende homem acusado de praticar furto, levando bebidas e até um Botijão de gás de um Balneário na Zona Rural do Município

A policia militar de Mucambo realizou mais uma prisão em flagrante na cidade, o fato aconteceu na manhã desta terça-feira 25/02, por volta das 11:30 minutos, a policia recebeu uma denuncia através da Sr. Idelsa relatando que próximo a residência de sua mãe, na localidade de Bom Sucesso havia sido deixado alguns objetos estranhos.

A policia militar através do cabo Rodrigues, SD. Paulo e SD. Rômulo se deslocaram até o local da ocorrência e se depararam com o material sendo: 01 Botijão de gás, 01 litro de Rum-MONTILLA , 02 litros de Whisky e 03 litros de Ypióca.

A policia passou realizar diligencias e encontrou um indivíduo em atitude suspeita, ele foi abordado pelos militares trata-se de Lucas Lima Magalhães, 19 anos, solteiro, natural de Mucambo. O mesmo se encontrava em uma moto Honda, cor Vermelha. Ao ser abordado Lucas confessou ter furtado o matérial em um balneário na localidade de Carqueijo distrito de Mucambo, que pertencente ao Sr. Joaquim Epifânio.

O causado foi levado a DPC de Pacujá, onde foi autuado no Art. 155 § 4º, INCISO I do Código Penal Brasileiro (CPB) com inquérito de nº 20/2014 , pelo delegado de plantão Dr. Rubanir.

Após os procedimentos legais Lucas foi recolhido a cadeia pública de Mucambo. Segundo informações nos repassados através do CB. Rodrigues da policia militar o acusado já é um velho conhecido dos militares, pois já tem várias passagens.

Blog Mucambo em Questão

Comment here