Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: RAIOS E TROVÕES CAUSAM MEDO AOS MORADORES DA CIDADE, UMA CASA NO BAIRRO DA VILA DO AÇUDE FOI ATINGIDA POR UMA DESCARGA ELÉTRICA.

Na noite desta terça-feira 25/03, a cidade de Mucambo na Zona Norte do estado, foi atingida por uma sequência de fortes raios e trovões que deixou a população assustada. Tudo começou por volta das 20:00 horas, o céu estava estrelado, de repente nuvens se formaram provocando o fenômeno natural que por pouco não gerou uma tragédia.

A casa da senhora Maria Alves de Lima conhecida por dona Mocinha, no bairro da Vila do Açude, foi atingida por um desses Raios, que caiu sobre a antena parabólica e se espalhou por toda a fiação elétrica. Os aparelhos eletrônicos como TV, DVD e varias lâmpadas, foram queimados pela força da descarga elétrica. Dona Mocinha disse que no momento do ocorrido não havia ninguém em casa.

“Graças a Deus não Havia ninguém em casa no momento da descarga elétrica, perdemos os nossos aparelhos eletrônicos mais essas coisas materiais à gente pode conseguir outras, o importante é que esta todo mundo bem”. Disse dona Mocinha a nossa reportagem.

Vizinhos de dona Mocinha disseram que uma labareda de fogo correu pelo oitão da casa e que após o relâmpago houve um forte trovão que mais parecia uma explosão. Vários moradores do bairro da Vila do Açude também tiveram seus aparelhos eletrônicos danificados.

Vejam Mias:

Blog Mucambo em Questão
Fotos Kelton Oliveira

Comment here