Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO/PACUJÁ: POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA OS TRABALHOS PREVENTIVOS NAS DUAS CIDADES.

Sargento Assis, CB. Auricelio e os SDs. Niki Lauda, Damasceno e Darlan. (Foto: Kelton Oliveira).

Na noite deste sábado 22/03, por volta das 20horas, foi realizada uma operação conjunta dos destacamentos policiais de Mucambo e Pacujá. A operação coordenada pelo Sargento Assis Oliveira e CB. Auricelio teve inicio no município de Pacujá onde realizaram um trabalho ostensivo e preventivo em toda a cidade, principalmente nos bairros, com objetivo de coibir ações delituosas e manter a ordem na cidade.

Em seguida esta mesma operação foi realizada em Mucambo, onde foram feitas varias abordagens no centro e nos bairros, realizando saturações, fazendo revistas pessoais em logradouros públicos, estabelecimentos comerciais e abordagens em veículos suspeitos no intuito de apreender armas, drogas e possíveis veículos roubados.

De acordo com Sargento Assis, essa é uma ação da policia que será realizada com mais frequência nas duas cidades, pois é de grande importância para a população. Participaram diretamente da ação os policiais militares Sargento Assis, CB. Auricelio e os SDs. Niki Lauda, Damasceno e Darlan.

Blog Mucambo em Questão

Comment here