Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

PM DE FRECHEIRINHA PRENDE MENINOS BULIÇOSOS QUE GOSTAM DE MEXER NAS COISAS ALHEIAS

Mais uma vez o destacamento de polícia militar da cidade de Frecheirinha mostrando um trabalho reconhecedor pelo a população Frecheirense e distritos vizinhos,conduziram na noite desta segunda-feira 24/03, até a delegacia regional de Sobral, dois indivíduos não identificados pesando contra os mesmos a acusação de um roubo.

O trabalho operante daquele destacamento se deu quando a composição da VTR 3442 foi acionada por um cidadão dando queixa de que sua casa teria sido invadida por dois elementos que lhe furtaram vários objetos na frente de uma senhora que no momento se encontrava na residência.

Ainda segundo relatou a vítima para os polícias, dizendo que os elementos não se intimidaram ao ver que dentro da casa tinha uma mulher que após o ato criminoso consumado saíram com os objetos furtados tomando rumo ignorado.

Os bravos policias após colher todas as informações precisas,seguiram em diligências por toda área em busca dos acusados, sendo que em menos de 30 minutos do ocorrido, a polícia conseguiu capturar os envolvidos ainda com os produtos do crime.

Aos acusados foram dado voz de prisão em flagrante delito,os mesmos juntamente com a vítima, foram conduzidos até a delegacia regional de Sobral, para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.

 Fonte:Portal A Desgraça/Repórter Marcone-FreeLance

Comment here