Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: MORADORES DAS LAGES DO AÇUDE RECLAMAM DE BADERNA ATÉ ALTAS HORAS DA NOITE.

Moradores da localidade das Lages do Açude manifestam seu repúdio as badernas e vandalismo causados na noite da última Sexta- feira (18). Um grupo de pessoas que tiveram a infeliz ideia de viver a Semana como uma oportunidade de diversão e farra, prolongaram durante toda a madruga a sua diversão, até ai tudo bem, o problema foi ao termino da festinha, onde o grupo resolveu promover o quebra- quebra de litros.

 Nos últimos anos infelizmente a  religiosidade e o respeito pela tradição religiosa vem caindo no esquecimento, queremos aqui destacar que ninguém é obrigado a seguir estes preceitos religiosos, entretanto o problema está exatamente na falta de respeito com aqueles que praticam. Som em alto volume, barulheira altas horas  da noite e bebedeira. Neste caso especifico nas Lages do Açude,  a baderna  foi “coroada”  com  uma quebradeira de litros de bebidas, inclusive vidros quebrados nas portas na Capela de Nossa Senhora de Fátima.  Profundamente lamentamos a opção feita por muitas pessoas que preferem ir contra  o  convite da Quaresma  de viver uma vida nova, com mais amor, fraternidade e fé. 

Os moradores da Localidade de Lages do Açude, solicitam ao Destacamento Policial de Mucambo que com certa frequência realize rondas  para coibir certos exageros por parte de quem perde um pouco  o bom senso e perturba o sossego alheio com atos como esses.

Blog Mucambo em Questão.

Comment here