Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: POLICIA MILITAR PRENDE TRÊS ACUSADOS DE PRATICAREM UM ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE.

Cabo PM Auricelio atendendo a imprensa. Mesmo estando de folga o PM se apresentou de imediato para ajudar nas diligencias.

Na noite deste domingo (27), por volta das 23h:30 minutos três indivíduos em uma moto Honda de cor vermelha, placa LKV 9556, praticaram um assalto no centro da cidade. A vitima foi a jovem Luciana Pamela Cavalcante Silveira que havia acabado de chegar de viagem e se deslocava até sua residência, quando foi abordada por três indivíduos, um deles armado com um punhal e fazendo ameaças, tomaram a da vitima, duas bolsas com vários pertences e um SMARTPHONE da marca Motorola, em seguida os três fugiram tomando rumo ignorado.

A policia militar foi acionada para a ocorrência através do Subtenente Valmir que acionou o Cabo PM Auricelio que mesmo estando de folga se apresentou de imediato para ajudar nas diligencias, vale lembrar que o Cabo Auricelio já trabalha a mais de 3 anos no destacamento e conhece muito bem a cidade.

Os trabalhos da PM prosseguiram pela madrugada e nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (28), a policia conseguiu obter êxito em suas diligencias prendendo os três acusados que foram identificados como sendo Alisson Rodrigues da Silva de 19 anos e os menores de iniciais B.R.L de 15 anos e C.F.S de 16 anos, a moto utilizada pelo trio foi apreendida e todos os pertences da vitima foram recuperados. Os acusados foram levados a Delegacia de Policia Civil de Pacujá onde foram autuados no artigo 157 do CPB.

Blog Mucambo em Questão

Comment here