Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Caso de desaparecimento tem trágico desfecho em Tianguá-CE

O jovem Maurício Matias de Souza, de 20 anos de idade, estava desaparecido desde o último Sábado.

Foto: Arquivo pessoal.

Segundo a família o jovem saiu de casa as 8 horas da manhã do último Sábado (24/05) dirigindo sua moto para trabalhar, isto é algo rotineiro, o jovem é técnico em computação. Ao meio dia, horário de término do expediente, ele deixou a empresa a pé, foi quando desapareceu.

O jovem comunicativo, gentil e educado colecionava muitos amigos. Várias pessoas manifestaram apoio a família nas redes sociais em busca de encontrar o rapaz, a cidade parou e o caso se espalhou, ganhando espaço em todos os meios de comunicação.

Surgiram inúmeras informações falsas sobre o paradeiro de Maurício. Mas, o pior aconteceu – O corpo do jovem foi encontrado na tarde desta Segunda-feira (26.05) morto boiando numa barragem, às margens da rodovia que liga Tianguá a Viçosa do Ceará.

Ainda não se sabe o motivo do crime. O corpo aguarda a chegada do Instituto Médico Legal – IML, que irá determinar a causa da morte.

Maurício era o único filho homem do casal Francinilda e Domingos, o jovem cresceu no Bairro do Estádio e é querido por todos os moradores pela sua forma respeitosa de tratar a todos. É uma perda irreparável.

Somado a angústia ouve também a busca por notícias, a dor do desfecho e a enorme espera pela chegada do rabecão do IML que tortura a família já debilitada – Este atraso tornou-se constante na região da Serra da Ibiapaba, e aqui fazemos um apelo aos órgãos competentes que se compadecem e busquem um rabecão que atenda a região que é tão grande e infelizmente tem uma enorme demanda, disponibilizando um equipamento para a realização do translado em tempo hábil, agilizando a liberação do corpo e reduzindo o sofrimento das famílias.

Fonte: Vamos Pensar Verde/ Fotos: via > Whatsapp Aparecida Urias

Comment here