Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

GUARACIABA DO NORTE – JOVEM DE 17 ANOS É MORTO COM UMA FACADA, NO SÍTIO LIMOEIRO DOS POMPEUS

Segundo informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, depois de uma discussão no início da madrugada de domingo, (25-05), por volta das 2 horas e 15 minutos, o jovem Francisco Wallas Correia Leitão, nascido em 25/09/1996, ou seja, com 17 anos de idade, foi atingido por uma profunda facada no peito esquerdo e tendo morte imediata.

A polícia não tinha muitas informações a respeito dos motivos ao qual levou a briga que terminou na morte do jovem Wallas. Até o momento só tem a versão do acusado do crime. O crime aconteceu no Sítio Limoeiro dos Pompeus, onde acontecia uma festa em decorrência da festa da Padroeira daquela localidade.

O acusado foi preso e autuado em flagrante no artigo 121, homicídio e encontra-se preso na cadeia pública de Tianguá, aguardando ser transferido para a cadeia de Guaraciaba, onde ficará a disposição da Justiça. Segundo informações da polícia, o acusado Francisco Antonio Alves de Sousa de 23 anos, já respondia a outro crime e se encontrava foragido da Justiça.

O acusado é morador do Beco dos Lemos no distrito de Sussuanha e a vítima o jovem Wallas de 17 anos, era morador do distrito de Morrinhos Novos.
Com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, na pessoa do Cabo Roberto

Fonte: Diassis Lira
Imagens: Facebook

Comment here