Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Imprudência: Motociclista morre e esposa fica gravemente, em colisão frontal em Quixadá

A
motocicleta ficou debaixo do automóvel que seguia acima de 110 km/h,
causando a morte de um jovem e deixando uma adolescentes em estado
grave.

Um veículo Fiat Strada de placas HYY-2858, inscrição de Fortaleza, supostamente em alta velocidade se envolveu em um acidente de trânsito com uma motocicleta na CE-060. O condutor do veículo de duas rodas foi arremessado cerca de 50 metros de onde ficou o carro.

O sinistro foi exatamente em uma curva no distrito de Daniel de Queiroz, o condutor do Fiat Strada seguia no sentido a cidade de Quixadá, enquanto o motociclista estava com a sua esposa em direção a sua residência, na localidade de Califórnia.

De acordo com a Polícia Militar que esteve presente, um dos dois veículos teria entrado na via contraria, causando a colisão frontal. A motocicleta de placa HYH-9040 ficou debaixo do automóvel que desceu a ribanceira a cerca de 100 metros do local do impacto.

O agricultor Francisco Diones Aragão, 19 anos, teve morte imediata, enquanto a garupeira Clara Eliza da Silva, 16 anos, foi socorrida pello Samu em estado gravíssimo ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida para o Instituto Dr. José Frota, na Capital cearense. A polícia disse que o motorista se evadiu do local.

No painel do automóvel ficou travada a velocidade de 110 km/h, mas o perito criminal da Perícia Forense avalia que o carro estava bem mais veloz, isso porque ao frear a velocidade é reduzida. A motocicleta ficou totalmente amassada. A parte frontal do Fiat também ficou destruída.

Uma equipe do Instituto Médico legal – IML levou o corpo do jovem para a unidade de Quixeramobim.

A
motocicleta ficou debaixo do automóvel que seguia acima de 110 km/h

Fonte:Revista Central

Comment here