Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

IPU-CE: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CE-187 PRÓXIMO A ENTRADA DO ENGENHO DOS BELÉM

Um acidente de carro deixa uma vítima fatal, na noite desta quarta-feira (25/06), na CE-187 próximo a entrada da localidade de Engenho dos Belém, zona rural de Ipu (CE).

As causas ainda são desconhecidas e as especulações são muitas, o que se pode até agora afirmar que o veículo dirigido pelo autônomo João Alberto Alves de Araújo, 52 anos sobrou numa reta saído a 100 metros da estrada parando em um terreno onde se cria de gados. O fato ocorreu por volta das 20h30min.

Como o teto do veículo uma Picape da Marca Savero, cor branca, ficou totalmente amassado a suspeita é que o veículo possa ter capotado o que teria possivelmente atingindo o motorista na cabeça. No local por onde o carro passou ficou um rastro de destruição.

Um morador da fazenda próximo ao local do acidente, disse que ouviu apenas um barulho muito grande e logo em seguida viu o carro ainda com os faróis acesso dentro do mato.
A Perícia Forense passava pelo local onde seguia para Ipueiras, desceu até o local e ao verificar que ainda havia pulso na vítima, acionou a ambulância que socorreu até o Hospital Municipal de Ipu, porém não resistiu e faleceu ao chegar na Emergência do HMI.

Fonte: Ipu Notícias

O destino do motorista seria a cidade de Ipueiras onde levaria uma cuba de peixe para vender

Comment here