Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

ASSALTO A BANCO: Grupo sitia cidade de Alto Santo e explode agência do Bradesco

Um bando fortemente armado sitiou, na madrugada deste quinta-feira (28), a cidade de Alto Santo e explodiu agência do Bradesco do município. Enquanto parte do grupo abriu fogo contra o destacamento policial local, o restante usou explosivos contra os dois caixas eletrônicos do banco.

Na fuga, bandidos abandonaram e atearam fogo a um veículo Crossfox, ainda sem identificação, próximo ao aterro sanitário, no KM 6 da CE 138. Informações extra oficiais apontam que o grupo só conseguiu levar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos.

Devido ao reduzido corpo policial de Alto Santo, os agentes tiveram de aguardar cerca de 30min por reforços de Potiretama, Iracema, Jaguaribara e Limoeiro do Norte. Duas viaturas do Comando Tático Rural (Cotar) comandam as buscas pelo grupo, mas, até o momento, não obtiveram êxito.

Moradores invadem cena do crime

Segundo a Polícia Militar, moradores invadiram a cena do crime e também saquearam os caixas. Agentes pretendem utilizar as imagens do sistema de segurança interno das agências para identificar os saqueadores.

Fonte: Ceará News7

Comment here