Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: Bandidos armados assaltam loja no centro da cidade.

A Polícia Militar do destacamento de Mucambo está à procura de dois bandidos que na manhã de hoje 24/11, praticaram um assalto a loja Ibiótica localizada na Rua Monsenhor Melo no centro da cidade.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 8:40 minutos dois indivíduos em moto os dois usando capacete, um deles entrou no estabelecimento mostrando a arma na cintura e anunciando o assalto.

A ação foi rápida e os indivíduos levaram uma quantia em dinheiro não revelada e vários relógios de marca que estavam na vitrine da loja em seguida fugiram tomando rumo ignorado. As duas funcionarias foram trancadas na loja e só conseguiram sair para pedir ajuda 15 minutos depois do assalto.

Os bandidos mostrando que já são experiente no mundo do crime, demonstraram muita frieza e tranquilidade na hora do ocorrido, antes de fugir ainda desejaram um bom dia para as duas funcionárias. A polícia está em diligencias neste momento na tentativa de identificar e prender os acusados.

Blog Mucambo em Questão

Comment here