Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

INFORME PUBLICITÁRIO – ULTRAGAZ MUCAMBO

(Geraldo, Shaolim e Nenem).

Faça como o Brasil inteiro: Exija o azul da Ultragaz. Pioneira e há mas de 75 anos no mercado, a ULTRAGAZ é líder na distribuição de GLP(gás de cozinha) no Brasil. A ULTRAGAZ MUCAMBO tem o compromisso de levar qualidade, segurança e praticidade a você e sua família.

Uma equipe especializada sempre a sua disposição, ligou, pediu, chegou, a entrega mais rápida da cidade. A ULTRAGAZ MUCAMBO fica na Pedro Aragão Ximenes na saída para a Pedra de fogo. Peça o seu botijão Azul. Se é azul, pode confiar, é Ultragaz. Fone:3654-1158 ou 9225-7545. 

Nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas. Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e você continue nos prestigiando com a sua preferência e a sua atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor. 

Boas festas! Que nesse final de ano, você possa somar todas as alegrias e dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre. Somos privilegiados porque contamos com a sua amizade e preferência, com seu apoio e sua opinião. É com muito prazer que atendemos clientes como você. A nossa meta é oferecer sempre o melhor. Receba o nosso carinho, o nosso muito obrigado por tudo e tenha boas festas neste final de ano. São os votos de todos que fazem a ULTRAGAZ MUCAMBO.

Comment here