Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Mucambo-CE: Funceme registra chuva de 50.0 mm na cidade

O tempo fechou ontem na cidade de Mucambo, a precipitação de acordo com a funceme foi de 50 mm ( Foto: José Maria Ribeiro)

O Ceará registrou chuvas nas últimas 24 horas em pelo menos 11 municípios, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

O município de Mucambo registrou precipitação de 50.0 mm, no final da tarde de ontem (30), sendo a  maior chuva da região da Ibiapaba. A cidade registrou chuva de granizo acompanhada de ventos fortes e trovoadas que assustou os moradores, em pouco mais de meia hora de chuva a cidade ficou sem energia elétrica no centro, arvores caíram com o forte vento, um muro de um deposito de construção também não resistiu ao temporal e veio a baixo.

De acordo com Funceme a Previsão para o hoje 31, é  de mais chuvas no centro-sul, Serra da Ibiapaba, Litoral Norte e na região Jaguaribana. No Litoral, possibilidade de chuva no período da manhã.

Áreas de instabilidade atmosférica deverão se formar sobre o Ceará em virtude da presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) no Nordeste (NE) brasileiro. Por isso, devem ocorrer mais chuvas.
Blog Mucambo em Questão

Comment here