Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

POLICIA PRENDE DOIS BANDIDOS DA QUADRILHA DO ASSALTO AO BANCO DE CARIRÉ, VEJAM AS IMAGENS DO ARMAMENTO UTILIZADO PELO BANDO

A ação criminosa aconteceu na cidade de Cariré no início da tarde desta segunda-feira (22), por volta de 12:15min, quando dois carros chegaram ao banco com, aproximadamente,10 pessoas e renderam funcionários e clientes. Os suspeitos estavam muito bem armados munidos de fuzis e escopetas e vários disparos foram feitos no interior da agencia, ninguém ficou ferido.

Os bandidos conseguiram levaram o dinheiro dos caixas e os pertences de clientes e funcionários. Na fuga vários disparos para o alto foram efetuados pelos bandidos. A policia militar de toda região foi acionada e começou a realizar diligencias, quando por volta das 13:30 min, a polícia conseguiu prender dois envolvidos na ação criminosa, trata-se de um homem e uma mulher. 
A prisão ocorreu na cidade de Pacujá, a bordagem foi realizada em uma ação conjunta que contou com a Policia Militar do destacamento de Mucambo, Pacujá e os inspetores da policia civil de Pacujá, Inácio e Freire. Junto com os indivíduos foram apreendidas várias armas, uma escopeta calibre 12, dois rifles, cinco revólveres e coletes à prova de bala. 
Vejam mais…

Blog Mucambo em Questão

Comment here