Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

SOBRAL-CE: INCÊNDIO DESTRÓI SETOR DE NEUROLOGIA DA SANTA CASA

Informações dão conta de que na madrugada de sábado para domingo(28), por volta das 2hs, um incêndio teria destruído totalmente o setor de NEUROLOGIA da Santa Casa de Sobral.Todos os 23 pacientes que estavam internados naquele setor foram removidos ás pressas para outros locais.

O incêndio teria iniciado na sala de estudos da neurologia e se espalhado rapidamente por todo o setor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e por volta das 5hs o fogo já estava sob controle. A Policia Militar também esteve presente para dar apoio na segurança do local.

Alguns setores tiveram que remover pacientes com medo do fogo se alastrar e atingi-los também. A Neurologia da Santa Casa é um setor que tem a direção do médico Dr. Gerardo Cristino. Não sabemos qual o tamanho do prejuízo causado e nem as causas reais desse incêndio.

Se faz necessário uma investigação séria sobre o caso, objetivando saber se o incêndio foi por falha ou se criminoso. A Neurologia tem uma importância grandiosa nos serviços prestados pela nossa Santa Casa de Sobral e vai deixar muita gente preocupada.

Fonte: Sobral agora;

Comment here