Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

ACIDENTE EM VÁRZEA ALEGRE: Corpos das vítimas devem ser liberados hoje de manhã

O veículo no qual as vítimas estavam vinha desgovernado e se chocou lateralmente com um ônibus da empresa Expresso Guanabara (ARMANDO OLIVEIRA LIMA)

Devem ser liberados na manhã de hoje, do Instituto Médico Legal de Iguatu, os corpos da cinco vítimas do acidente ocorrido ontem à tarde em Várzea Alegre, a 273 Km de Fortaleza. De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Flávio Santos, familiares chegaram ao local do acidente por volta de 0h30 para reconhecer as vítimas.

O nomes eram Adailton Pires Salviano, 36, o suposto condutor do veículo, que era gerente da Caixa Econômica de Várzea Alegre; a esposa dele, Cícera Lopes Vieira Pires, 42; e três crianças: os filhos de casal, de 9 e 2 anos, e uma sobrinha da esposa, de 9 anos. Todos eram naturais de Juazeiro do Norte.

Acidente
O veículo no qual as vítimas estavam, de placa ORT 2866, de Juazeiro do Norte, vinha desgovernado e se chocou lateralmente com um ônibus da empresa Expresso Guanabara, com placa OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza. No momento do acidente chovia muito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia. Os passageiros do ônibus ficaram com ferimentos leves.

Fonte: Diário do Nordeste

Comment here