Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MOMBAÇA-CE: Assalto a lotérica termina com um suspeito morto e outro preso

Renato Ribeiro foi foi detido, depois de praticar o assalto, trocar tiros com a Polícia e fazer uma pessoa de refém

Um assalto a uma casa lotérica, situada no Centro de Mombaça, terminou com um dos suspeitos morto e o outro preso. De acordo com a Polícia, um dos assaltantes ainda fez o dono de uma farmácia de refém durante a fuga. Porém, um cerco bem sucedido acabou com a liberação da vítima e a recuperação do dinheiro que havia sido subtraído da lotérica.

Conforme informações da 3ªCia do 13ºBPM(Mombaça), Renato da Silva Ribeiro, 26; e Antônio Rafael Ferreira Costa, 17, chegaram ao local atacado por volta das sete horas e entraram na fila como clientes normais. Algum tempo depois, eles anunciaram o roubo e renderam a pessoas que estava no caixa.

Conforme o delegado Jefferson Custódio, que responde por Mombaça, a abordagem à dupla aconteceu em uma casa em construção. Renato Ribeiro teria conseguido pular o muro da obra e caiu no quintal do prédio de uma farmácia. O proprietário do estabelecimento estava lá e foi feito de refém.

O adolescente permaneceu na casa e tentou furar o cerco atirando contra a Polícia. Houve uma troca de tiros e Rafael Costa acabou morto. Ribeiro se viu sem chances de escapar e decidiu se entregar. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Mombaça, onde foi autuado em flagrante por roubo duplamente qualificado, disparo de arma de fogo em via pública e cárcere privado.

Fonte: Diário do Nordeste

Comment here