Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

PACUJÁ-CE: POLICIA MILITAR REALIZA BLITZ NA CE-321 PARA COIBIR A PRATICA DE CRIMES

A polícia militar do destacamento de Pacujá sobre o comando do Sargento PM Assis Oliveira, cumprindo seu trabalho ostensivo, realizou nesta sexta-feira 20/02, uma blitz barreira na CE-321 que liga os Municípios de Mucambo, Pacujá e Graça com objetivo de coibir praticas delituosas.

A PM realizou buscas de arma nos veículos e condutores, com a finalidade de diminuir e evitar os crimes que por ventura possa acontecer na região. O comandante do destacamento de Pacujá Sargento PM Assis Oliveira disse que é muito importante a colaboração dos cidadãos Pacujaenses, no sentido de fazer denuncias para que a policia possa obter exito em seus trabalhos. As denuncias serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Considerado linha dura, Sargento Assis Oliveira e sua equipe tem feito um excelente trabalho a frente do destacamento de Pacujá sempre dando uma atenção especial quanto ao uso de motocicletas em praticas delituosas por isso sempre vem intensificando blitz barreira nas CEs que dão acesso a cidade. A PM também esta atenta quanto ao uso de motocicletas por menores pois varias motos já foram apreendidas nesta situação.
Vejam  mais…

Blog Mucambo em questão
Fotos PM de Pacujá

Comment here