Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Polícias registram quatro mortes no primeiro dia de carnaval no Ceará

Foto: Blog Mucambo em Questão 

O primeiro dia de carnaval no Ceará contabilizou quatro homicídios no Interior do Estado. As mortes ocorreram nas cidades de Brejo Santo, distante 422 km de Fortaleza, em Sobral(a 230 km da Capital) e no municípío de Milagres, a 402 km de Fortaleza.

Na cidade de Brejo Santo houve um duplo homicídio. Por voltas das 9 horas da manhã deste sábado, um homem cujo nome não foi revelado pela Polícia Militar atirou contra um desafeto durante uma “pega de boi”, espécie de vaquejada. Ao alvejar a vítima acabou ferindo uma criança de nove anos de idade. Os dois tiveram morte instantânea. O suspeito foi preso e negou a autoria do crime, mas testemunhas contradizem seu depoimento. Os parentes das vítimas prestam depoimento na delegacia de Brejo Santos neste final de semana. Os nomes das vítimas também não foram divulgados.

Em Sobral foi morto Antônio Carlos de Sousa, 24 anos. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo. Os policiais que atenderam a ocorrência não souberam especificar o calibre da arma. Antônio estava solto há um mês após cumprir pena de oito meses. Ele já foi preso por roubos, furtos e um assassinato. A hipótese mais provável para a Polícia Militar de Sobral é que a vítima foi alvo de vingança.

José Almir da Silva Pereira tinha 59 anos de idade. A vítima foi alvejada por vários tiros de espingarda, às margens da BR 116, no distrito de Nazaré. Era solteiro, sem filhos e já cumpriu pena por furto e homicídio.

Redação O POVO Online

Comment here