Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

RODOVIAS: A cada uma hora 12 pessoas são multadas em vias federais

FOTO: KLEBER GONÇALVES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, na última quinta-feira (19), em fiscalizações com radares fotográficos 294 imagens de veículos que transitavam com velocidade acima da permitida para a via. Em um divisão rápida, podemos calcular o equivalente a 12 multas por hora.

Outros 768 veículos e 726 pessoas foram fiscalizadas, sendo lavrando 324 autos de infrações, das quais 51 foram por ultrapassagens proibidas

O órgão atendeu a 7 acidentes com 5 pessoas feridas e 03 ilesas. Já nas via estaduais, a Polícia Estadual do Ceará (PRE) registrou cinco acidente com três feridos.Na última quinta-feira (19),

Uma pessoa foi detida por receptação. O órgão ainda executou 331 testes de etilômetros, com 01 pessoas detida e autuada por dirigir sob efeito de álcool. Seis veículos foram retidos pela PRF.

Na tarde da última quinta-feira, durante um patrulhamento Ostensivo na BR 116, agentes avistaram uma motoneta Kasinski /SOFT 50cc, que, ao perceber a aproximação da viatura, saiu da via, seguindo pela Av. Paulino Rocha.

Ao realizar uma identificação minuciosa no veículo, verificou-se com mesmo possuía indícios de adulteração, sendo localizado um queixa de roubos. O condutor foi conduzido ao 30° Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Diário do Nordeste 

Comment here