Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

TRAGÉDIA EM GRANJA: ADOLESCENTE SE AFOGA AO TENTAR SALVAR NAMORADA

APÓS BUSCA INTENSA, POPULAÇÃO  ENCONTRA CORPO 48 HORAS DEPOIS
Uma verdadeira tragédia se abateu no domingo (15) sobre a comunidade do Distrito de Parazinho, Zona Rural de Granja. Por volta das 14:00h, Leonaldo Sousa, de apenas 16 anos, acabou se afogando após notar que o caiaque onde estava sua namorada havia virado. Os dois estavam passeando de caiaque no açude local, quando houve o acidente. 

De acordo com informações obtidas pelo blog, o jovem não sabia nadar, mas mesmo assim se atirou na água para salvar a namorada. Outro rapaz que estava próximo viu a cena e se dirigiu até o local, conseguindo ajudar Leonaldo a colocar a jovem em sua embarcação sã e salva. Foi nesse momento que teve início a tragédia. Já sem força, ou por não saber nadar, a vítima, que estava na parte mais profunda do açude, acabou submergindo, causando desespero entre as pessoas que observavam a situação.
Acionado, o Corpo de Bombeiros de Sobral, responsável pelo atendimento de 59 municípios da zona norte, chegou no final da noite do mesmo dia. Devido à escuridão, as buscas foram retomadas no início da manhã de segunda-feira (16). Nesse meio tempo a população começou sua própria busca, e por volta das 10:00h desta terça-feira (17), mesmo antes do Corpo de Bombeiros voltar a entrar no açude, o corpo de “Leo”, como era chamado pelos amigos, foi encontrado no meio do açude. 
O adolescente, bastante conhecido na comunidade, morava em uma localidade chamada Vila Nova, nos arredores de Parazinho. “Estamos muito abalados com o ocorrido. Era um menino bom, que morreu tentando salvar outra pessoa”, disse ao blog um dos moradores. O corpo foi levado pela Perícia Forense ao IML de Sobral.
Fonte: Camocim Online
Por Tadeu Nogueira
 

Comment here