Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Dupla assalta Agência dos Correios de Santa Quitéria e acabam sendo presos

Nesta segunda-feira (09), por volta das 15h30min, o Subtenente Evangelista se encontrava na viatura do policiamento ostensivo geral realizando o patrulhamento da cidade quando um popular avisou que estava acontecendo um assalto na Agência dos Correios.

O Subtenente, juntamente com o apoio do Ronda do Quarteirão, se deslocaram até o local e cercaram toda a área. Sem ter como escapar do cerco armado pela PM, um dos elementos fez o vigilante de refém, apontando a arma na direção de sua cabeça.

As negociações tiveram início sob o comando do Subtenente Evangelista que garantiu que nada aconteceria com os marginais se os mesmos se entregassem. Os dois marginais obedeceram às ordens, liberaram o vigilante e deitaram no chão. 
Os policiais entraram na Agência dos Correios e encontraram três revólveres, relógios e celulares e uma quantia de dinheiro com os marginais que foram encaminhados para a realização dos procedimentos na delegacia local. Vale salientar que a ocorrência ocorreu na área da 3ª Cia., 7º Batalhão que pertencente a Santa Quitéria.

Fonte: Netcina

Comment here