X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

O Melhor e mais completo portal de notícias da cidade!

COLISÃO FRONTAL: Acidente deixa 3 pessoas mortas e 5 feridas na BR-116

A colisão frontal entre uma Toyota Hilux de cor preta e um Ford Fiesta branco, deixa 3 pessoas mortas e 5 feridas.
FOTO: REPRODUÇÃO
A colisão frontal entre uma Toyota Hilux de cor preta e um Ford Fiesta branco, deixou 3 pessoas mortas e 5 feridas, na noite da última quinta-feira (9). O acidente aconteceu na BR-116, no KM 218, entre Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor e o 2 passageiros do Ford Fiesta morreram. Eles foram identificados como, Francisco Xavier De Lima Junior, 32, Francilda Dias De Lima Silva, 37, e uma criança de 6 anos que não teve o nome revelado. Francisco Dias Filho, também ocupante do Fiesta, teve apenas escoriações leves. 

As 4 vítimas são naturais do município Doutor Severiano-RN. No veículo também estavam Flavianildo Henrique Fernandes, 51, natural de Pau dos Ferros-RN e um adolescente de 12 anos que teve fratura no fêmur direito e um corte no braço direito.

Já o condutor da Hilux e os passageiros, identificados como Saul Maciel da Silva, 30, e Israel Nogueira Dantas, 25, Wesley Da Silva Maia, 23, tiveram escoriações leves. O último teve braço direito fraturado. Os três são naturais de Russas-Ce. As causas do acidente ainda serão investigadas.


Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários