Saúde

header ads

Em Fortaleza: Recém-nascido é encontrado no lixo

O recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical
Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão no lixo nas proximidades do cruzamento das ruas Trajano de Morais e Maria Anália, no Passaré, no noite deste sexta-feira, dia 10. A Polícia está investigando o caso. A foto do bebê, ainda com o cordão umbilical, foi divulgada pela página do Facebook Forças de Segurança no Ceará.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança foi avistada por um morador do bairro, que acionou uma viatura do Ronda do Quarteirão. Conforme fotos divulgadas por policiais, tudo indica que o bebê, de sexo não informado, foi encontrado pouco tempo após o parto. Ele estava dentro de uma caixa, embalada em uma sacola preta, e ainda tinha o cordão umbilical ligado ao corpo.

Resgatado, o bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro José Walter, e deverá ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Comandante do Ronda do Quarteirão, o tenente-coronel Fernando Albano confirmou as informações e disse que estava tentando localizar os PMs que estavam na ocorrência para ter mais detalhes das circunstâncias em que a criança foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: O Povo Online

Postar um comentário

0 Comentários