X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

O Melhor e mais completo portal de notícias da cidade!

Em Quixeramobim-CE:Três homens são presos com cerca de 15kg de cocaína oriunda da Bolívia

A droga estava alojada nas portas do veículo e no porta-malas
Uma operação da Polícia Federal (PF) com o apoio da Polícia Civil e Militar do município de Quixeramobim, resultou na prisão de três homens acusados de tráfico internacional de drogas, na manhã desta quinta-feira (23). Com o trio a Polícia apreendeu cerca de 15 quilos de cocaína oriunda da Bolívia.

O responsável pela droga foi identificado como José Santiago de Andrade, ele mora no município de Ji Paraná, em Rondônia, cidade que faz fronteira com a Bolívia. Conforme a Polícia a droga era oriunda do País vizinho.

Os outros dois suspeitos são de Fortaleza e foram identificados como João Paulo da Silva Santos, 32 residente no bairro Jardim Guanabara e João Paulo Deusdará Crisóstomo, 36, do bairro Benfica.

Conforme o delegado titular da delegacia municipal de Quixeramobim, Silviano de Pádua, a PF recebeu informações de que um carregamento estava prestes a chegar e acionou a Civil do município para que dessem o apoio e realizassem o monitoramento dos veículos suspeitos.

A prisão foi realizada na CE-060, próximo a um posto de gasolina na localidade de Alvorada. Os três foram detidos quando faziam a remoção da droga que estava no veículo Wolkswagen Jetta de cor preta com placa de Rondônia e era alojada em uma Hilux de cor prata. A droga foi escondida nas portas do veículo e no porta malas.

De acordo com o Silviano de Pádua, os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Polícia Federal, em Fortaleza. Os dois veículos foram aprendidos. A Polícia revela que a quantidade de drogas pode ser maior.

No último dia 21, dois paraenses foram presos pela PF transportando mais de 52 quilos de drogas. As prisões ocorreram no Terminal de ônibus de Messejana, em Fortaleza.


Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários