Saúde

header ads

POLICIAIS CIVIS DE MASSAPÊ, SOBRAL, SANTANA DO ACARAÚ E URUOCA DEFLAGRAM "OPERAÇÃO JUDAS"


A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Massapê, com apoio de equipes da Delegacia Regional de Sobral, Delegacia Municipal de Sobral, Delegacia Municipal de Santana do Acaraú e da Delegacia
Municipal de Uruoca, executaram 07 (sete) mandados na manhã desta quarta-feira 15 de abril de 2015.

A operação, nomeada “Operação Judas”, ocorreu em decorrência do Inquérito Policial n. 495-162/2015, da Delegacia de Massapê, que investiga estelionato, sonegação fiscal e organização criminosa, tendo como investigados a mesa diretora da Cooperativa de Transporte dos Motoristas Autônomos de Massapê, COOTMAN.

Os mandados, expedidos pelo Juiz da Segunda Vara de Massapê, foram executados em Massapê e Sobral. Foram apreendidos 04 (quatro) veículos (um Fiat Bravo, um Fiat Uno, um Volkswagen Gol e um Fiat Strada), de propriedade dos investigados. 


Além disso, vários aparelhos celulares, computadores (de mesa e notebooks), “pen-drives”, inúmeros documentos, contabilidade da Cooperativa, livros-caixa, cheques.

A investigação dá conta de locupletação ilícita por parte dos investigados, tendo como lesados, supostamente, os demais cooperados e tem impacto direto sobre as famílias destes, que vinham passando por dificuldades financeiras por parte da gestão fraudulenta (em tese
cometida).


Fonte: Polícia Civil do Ceará em Ação

Postar um comentário

0 Comentários