Saúde

header ads

SOBRAL-CE: MOTOS APREENDIDAS SÃO TOMADAS PELO O MATO PEGANDO SOL E CHUVA.


Nossa equipe foi informada através da nossa ferramenta do WhatsApp, relatando de que um cidadão que teve sua motocicleta apreendida por Agentes de Trânsito, até ai tudo bem! a moto teve que ser recolhida para o terreno ou seja para o pátio do ( DETRAN) Departamento Estadual de Trânsito, desta cidade de Sobral.

O cidadão pagou todas as taxas para ter seu veículo de volta tais como a de Reboque, as Diárias do veículo e outras exigências para que seja entregues conforme a lei. O Departamento atendeu o cliente sem muita demora todo o processo de entrega do veículo foi feito sem burocracia.

O problema maior a ser enfrentado afirmou o cidadão foi a de encontrar o seu veículo no meio de tantas motos e o mato que toma conta dos veículos que estão submersos. Nas imagens a seguir você verá o flagrante milhares de motocicletas apreendidas no meio do relento e cobertas pelo o mato.

Segundo a diretoria do Detran, um projeto foi solicitado na construção de um galpão para acolher e proteger contra sol e chuva os veículos que ali estão apreendidos. Mais como nada estar por completo o terreno e desnivelado e um estudo já esta sendo feito para melhor proteger os veículos e servir as pessoas na localização exata do veículo ao fazer a retirada.

As motocicletas cobertas pelo o mato.


Blog OlhoNoFoco
Fotos/ leitor/ Via WhatsApp.

Postar um comentário

0 Comentários