Saúde

header ads

Constrangimento: Viatura da PM deixa de funcionar e suspeito foge durante blitz em Quixadá


Nas últimas semanas, o Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá (DMT) tem intensificado a realização de blitz no Centro da cidade. Os guardas da autarquia contam sempre com apoio de policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar.

Nesta quarta-feira, 13, ao oferecerem apoio ao DMT numa blitz realizada na Rua Epitácio Pessoa, os policiais acabaram passando por um verdadeiro constrangimento.

Um suspeito desobedeceu a ordem do guarda do DMT para parar e empreendeu fuga do local. Os policiais imediatamente se prontificaram para perseguir o fugitivo. Entraram rapidamente no veículo para colocar um fim na ousadia do suspeito. Porém, como profissionalismo, coragem e boa vontade só não bastam, a perseguição não deu em nada. Simplesmente porque não aconteceu.

Ocorre que a viatura policial não conseguiu dar a partida e ‘morreu’. Em vez de perseguir o fugitivo, os policiais desceram para tentar consertar o carro, como se pode ver na foto acima. Desta vez, graças à falta de investimentos na segurança do interior do Estado, um possível traficante, talvez armado ou, ainda, um irresponsável sem autorização para pilotar, conseguiu fugir da lei.


Fonte: Monólitos Post

Postar um comentário

0 Comentários