Saúde

header ads

Microônibus com universitários, capota em Pedra Branca

Segundo informações, o veículo teria faltado freio e a pista estava molhada, sendo possivelmente, esse o motivo do sinistro.
Um veículo tipo transporte escolar capotou no fim da tarde desta quinta-feira, 07, na BR-226, nas proximidades do distrito de Minerolândia, município de Pedra Branca, na região do Sertão Central cearense. O veículo pertence à Prefeitura Municipal.

No veículo estavam oitos universitários que estudam na Faculdade Católica de Quixadá e Faculdade de Ciências e Letras do Sertão Central-FECLESC. Os estudantes foram socorridos para o Hospital Municipal, por sorte, todos estão bem e ninguém em estado grave, apenas ferimentos.
Diariamente, o mesmo microônibus se desloca para a cidade de Quixadá, trazendo os universitários. No distrito de Minerolândia outros alunos estavam a espera.
Segundo informações, o veículo teria faltado freio e a pista estava molhada, sendo possivelmente, esse o motivo do sinistro. Pelas imagens é possível verificar que os pneus do microônibus estão novos. O veículo descia a serra.
A rodovia passou recentemente por uma reforma, mesmo assim, é cheia de curvas fechadas. O motorista tem experiência, por fazer a rota todos os dias.
A Perícia Forense vai emitir um laudo para saber a causa do acidente e ouvir as vitimas.


Fonte: Revista Central

Postar um comentário

0 Comentários