X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

O Melhor e mais completo portal de notícias da cidade!

MIRAÍMA-CE: GRUPO EXPLODE POSTO AVANÇADO DO BANCO DO BRADESCO


Um posto bancário do município de Miraíma, a 190 Km de Fortaleza, foi explodida por volta das 00h15 da madrugada deste sábado (30). Este foi o 32º assalto ou ataque a agências bancárias no  Ceará neste ano, segundo registros do Sindicato dos Bancários do Ceará. Ataques a bancos incluem explosões de bancos e caixas eletrônicos nas unidades.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), cerca de 15 homens invadiram a unidade e fugiram levando o cofre do banco. A explosão deixou a área interna da agência destruída. Não há informações sobre o valor da quantia levada.

Carro incendiado

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o grupo chegou em dois carros e quatro motos. Outro veículo ficou dando apoio aos suspeitos na saída da cidade.

A polícia disse que no início da manhã um automóvel foi encontrado queimado na localidade de Carnaúbinha, em Sobral. Em tentativa de localizar os assaltantes, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham nas diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã deste sábado ninguém foi preso.


Fonte: G1/CE

Postar um comentário

0 Comentários