X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

O Melhor e mais completo portal de notícias da cidade!

Sobral-CE: Jovem executado a Pedradas na Vila Uniao

Foto: Repórter Olivando Alves 
Mais um crime de morte foi registrado por volta das 8h na Vila União proximidades da Quadra de Esportes, a vitima foi o jovem identificado por Lucivando Pereira Sena, 17 anos, residia na rua Benjamim Vila União.

Segundo informações de populares, a vitima foi abordada por vários indivíduos inclusive com participação de mulheres e espancaram a vitima com pedradas na cabeça até a vitima morrer. Após a seção de espancamentos os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Ninguém no local prestou alguma informação sobre os autores do crime de morte. Segundo familiares a vítima já tinha passagem pela policia e era envolvidos com gangue. A policia não descarta a possibilidade dos motivos estarem ligados a confronto de gangue. 

Nossa reportagem policial tentou ouvir algumas pessoas da família da vitima mas ninguém quis dar informações. O caso será investigado pela policia civil de Sobral, inclusive uma equipe de investigadores da policia civil estiveram no local fazendo os levantamentos no local de crime.


*Com informações do Repórter Olivando Alves

Postar um comentário

0 Comentários