VIOLÊNCIA; Quatro homens são mortos em chacina em Limoeiro do Norte


Uma chacina ocorrida na noite dessa sexta-feira (15) vitimou quatro pessoas que estavam em um bar no município de Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza. O crime aconteceu por volta de 21h30, no Bar Alta Tensão, à margem da CE-358, na localidade de São Raimundo, zona rural da cidade. Segundo informações repassadas pelas Polícias Civil e Militar daquele município, pelo menos 4 homens chegaram ao local já atirando em direção ao bar.

Foram mortos com vários tiros José Alisson Marques Maia, 30 anos, mecânico e residente na rua Jose Hamilton Oliveira,139; Jorge Luiz da Silva, 34 anos, conhecido por Jorginho e residente na Rua Sabino Roberto, 2453; Francisco Edson de Souza, 32 anos, o 'Titó', morador do sítio Canafístula; e o dono do bar, o comerciante Paulo Antônio Portela, 50 anos.

Policiais civis e militares foram acionados e estiveram no local ouvindo testemunhas e realizando os primeiros levantamentos. No local, os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola 9mm, 380 e de revólver. Os projéteis foram recolhidos e serão periciados. Uma das vitimas, Jorge Luiz, segundo a Polícia, respondia a processo por lesão corporal e posse de arma de fogo de uso restrito.

A Polícia acredita que a motivação seria o tráfico de drogas, mas outras linhas de investigação serão aprofundadas, como queima de arquivo. Ainda de acordo com informações da Polícia, os atiradores fugiram em seguida em um veículo Palio, cuja placa não foi anotada.


Com informações do colaborador Richard Lopes
Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários