X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

O Melhor e mais completo portal de notícias da cidade!

Mais uma vitima fatal por acidente de trânsito em Tamboril.


Um grave acidente de trânsito, com vitima fatal, foi registrado na noite deste sábado (06), na CE que liga o distrito de Sucesso à Nova Russas.

Segundo a Polícia Militar do destacamento de Sucesso que atendeu a ocorrência, um veículo DelRey, de placas CIS – 8689, inscrição de São Paulo, dourado, ano e modelo 87, era conduzido por Antonio Alves de Sousa, de 56 e que residia na localidade de Oriente, zona rural de Tamboril e seguia no sentido Sucesso à Nova Russas.

O carro Del Rey, colidiu com outro veículo, sendo este uma Silverado, de placas JMC – 8819, inscrição de Viçosa do Ceará, de cor verde, ano 97 e modelo 98, que era conduzido por Edilson Ferreira da Silva, que reside na cidade de Quixeramobim.

O condutor da Silverado, relatou para a polícia, que seguia no sentido de Nova Russas à Sucesso, quando veio a colidir com o Del Rey, não sabendo o mesmo, o que teria ocasionado a colisão.O motorista do Del Rey, infelizmente veio a óbito no local, o impacto destruiu parcialmente a frente do veículo.

Ressaltamos que o condutor da Silverado, deslocou-se à Sucesso e acionou a polícia militar, composição dos soldados Magalhães e Araújo, que estiveram no local e tomara as medidas cabíveis em relação a colisão,

O corpo da vitima, foi conduzido ao Hospital de Tamboril, e posteriormente levado para o IML. Os veículos, foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia de Tamboril, onde os procedimentos cabíveis, serão adotados.


Fonte: Blog do Manuel Sales

Postar um comentário

0 Comentários