X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

O Melhor e mais completo portal de notícias da cidade!

EM CAMOCIM, DOIS SÃO TRANSFERIDOS PARA SOBRAL APÓS VIOLENTA BRIGA COM FACÕES.


Uma rixa entre dois homens culminou em lesões corporais graves na cidade de Camocim. A briga aconteceu durante a madrugada deste sábado, 07, por volta das 03h00, na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Escola Monsenhor José Augusto.

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, há alguns dias atrás, o segurança de festa Rogério Rodrigues da Silva, 26 anos, havia retirado à força do interior de uma festa o servente de pedreiro Antonio Francilei Sousa, de 32 anos. Na ocasião, Francilei não aceitou a situação e havia prometido prestar contas com o segurança.

Já durante a madrugada deste sábado, o segurança Rogério estaria merendando em um quiosque próximo à Escola Monsenhor José Augusto quando Francilei chegou armado com um facão e foi logo tomando satisfação com o segurança, o qual também estava armado com facão. Começou então uma briga sangrenta e violenta, onde só não houve morte devido à intervenção de populares. 

O segurança Rogério sofreu perfurações no peito esquerdo e nas costelas; já o servente Francilei saiu com um profundo corte em um dos braços. Um comerciante que passava no local no momento da briga, interviu juntamente com outras pessoas e socorreu o que estava mais grave, o segurança. O outro homem saiu correndo do local quando ouviu pessoas dizendo que a polícia estaria chegando.
Quando os pm’s do Ronda chegaram ao local, os indivíduos já haviam sido socorridos para o HDMA e após serem atendidos na emergência do hospital foram encaminhados a Santa casa em Sobral devido a gravidade das lesões. O policiamento fez a apreensão das armas do crime, então entregou na delegacia para procedimentos investigativos.


*Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários