X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

O Melhor e mais completo portal de notícias da cidade!

ATUALIZAÇÃO: Vigilante que bateu na filha de 3 anos na Grande SP é detido pela polícia

Homem de 31 anos foi localizado na cidade de Francisco Morato. Vídeo que circulou nas redes sociais mostra agressão contra criança.
A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (30) o vigilante de 31 anos que agrediu a filha de 3 anos em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou o homem batendo na criança, chegando a usar um cinto para atingir a menina.De acordo com a delegacia seccional de Franco da Rocha, o homem foi preso na cidade vizinha de Francisco Morato, por volta das 22h, depois que a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra ele. Ele foi levado para a Delegacia de Investigações Sobre Entopercentes (Dise) de Franco da Rocha.

A mãe registrou as imagens e levou o vídeo para a polícia em 15 de dezembro. Ela disse que o pai chegou a enrolar o cinto no pescoço da criança, segundo informações de policiais. No boletim de ocorrência não consta o motivo da agressão. A mãe contou na delegacia que ele já havia agredido a menina em outras ocasiões, por isso decidiu filmar.

Em um momento do vídeo, o homem questiona a mãe por ela estar gravando e ela responde: “vou mesmo, vou gravar”. No início da filmagem, que dura 25 segundos, ele reclama que a menina está chorando.


Do G1, em São Paulo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. graças a deus e a justiça o monstro ta preso agora tem que entregar ele para os presos darem uma surra de cinto nele também bém demorada ate quase matar para ele sentir o gosto de apanhar sem poder se defender
    um monstro desse gostaria dele era na minha mão...
    sou pai,e quando vi este vídeo gostaria que ele fosse meu vizinho que eu mesmo ia ensinar ela a bater em crianças que só quererem e carinho e não pediram para nascer.Que apodreça na cadeia e leve uma surra por dia.

    ResponderExcluir