Saúde

header ads

Vice-prefeita de Mucambo renuncia ao cargo

Joana Darc Guedes de Mendonça (PRP), renunciou ao cargo de Vice- prefeita de Mucambo-CE
A vice-prefeita de Mucambo na Região Noroeste do estado do Ceará, Joana Darc Guedes de Mendonça (PRP), renunciou o cargo durante sua participação no programa Informativo Bom Pastor comandado pelo Radialista Kelton Oliveira, na tarde desta segunda-Feira 13/02.

Em sua participação, Dr. Joana como é conhecida, agradeceu ao prefeito Francisco das Chagas por ter confiado em seu trabalho e comunicou a população que sua decisão foi tomada não por desavença politica, pois o grupo continua firme e forte. A decisão foi tomada porque ela irá se dedicar a sua profissão como médica para atuar dentro do município.

"Abro mão de ser Vice-prefeita porque tenho o desejo de ajudar ainda mais a população de Mucambo, assim o município economiza dinheiro e eu posso atuar fazendo o que mais amo, exercendo minha profissão como médica e sendo mais útil para a população Mucambense" disse.

No documento, protocolado na Câmara de Vereadores da cidade, ela pede o afastamento definitivo a partir do dia 10 de Fevereiro de 2017,  de caráter irreversível e irrevogável.


Mucambo em Questão

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Acho louvável a atitude da Dra Joana, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada, porque "as pessoas" nao entendem e ficam fazendo mal juízo dá situação, mas se for para o bem daqueles população que seja.👏👏👏✌✌✌

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a atitude da vice pois seu trabalho e muito bom trata todos muito bem e podemos confiar nela pois eh uma otima medica. Espero que alguns eleitores nao mude seu ponto de visto sobre isso.
    Saudades da minha terrinha.

    ResponderExcluir
  3. Pulou do barco antes que afunde, essa é inteligente!

    ResponderExcluir
  4. CONVERSA PRA BOI DORMIR.MAIS UMA VEZ ENGANANDO A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir