Saúde

header ads

Mucambo-CE: Polícia militar age rápido e prendem indivíduos acusados de praticarem assaltos na Zona Rural.


Atualizado em 21.08.2018

Um assalto realizado na tarde do último domingo(19) na localidade de Barro Vermelho, zona Rural de Mucambo, mobilizou a Policia Militar de Mucambo, Pacujá no comando do Sub Tenente Rodrigues, Ibiapina comandado pelo Sargento Pereira e destacamento de Ubajara sob comando do Tenente Sousa que realizaram diligencias para dá uma resposta rápida a sociedade, e lograram exito na ocorrência  que terminou  com a prisão de 3 pessoas e apreensão de 1 adolescente.

O assalto foi por volta das 14 hs, as vítimas seriam um casal de Mucambo que se dirigia a referida localidade quando foram abordados por quatro elementos encapuzados e armados, que renderam o casal, tomando-lhes a moto, em seguida os agrediram e os deixaram amarrados no matagal. De acordo com informações dos policiais, uma mulher de 27 anos foi estuprada pelos bandidos durante o assalto. Os indivíduos fugiram levando a moto, mas o que eles não sabiam era que a moto tinha um sistema de rastreador.O casal só conseguiu ajuda por volta das 16 hs.

PM apreendeu material usado durante o assalto, entre eles a toca ninja para esconder o rostos dos indivíduos 
O comandante do destacamento de Mucambo Sargento Avelino ao tomar conhecimento dos fatos de imediato acionou a equipe de plantão comandada pelo Sargento Alexandro e seus comandados, que imediatamente começaram a realizar diligencias, a partir daí começou o trabalho de monitoramento do Veículo. Na Manhã desta segunda feira (20) a Polícia conseguiu localizar a moto na localidade de Sítio Potó, na zona rural de Ubajara, a qual trata-se da Honda CG Fan Azul placa ORN-2940 e apreendeu  um adolescente de 17 anos e a namorada de 18 anos identificada como Maria Eduarda de Oliveira Rodrigues, eles foram apontados como responsáveis pela moto, sendo encontrado com eles três celulares roubados durante o assalto.

Continuando as diligencias a Polícia foi até a Localidade de Tamundé Zona Rural de Mucambo, onde outros  dois suspeitos apontados pelo adolescente foram capturados, sendo eles Francisco Narcisio Sales Lima, conhecido pelo apelido de “Urubu”, 18 anos e Tiago José Sales de Sousa, conhecido pelo apelido de “Baixim”, 26 anos. Todos foram conduzidos para a Delegacia Municipal da Policia Civil de Pacujá onde foram autuados e a gora estão a disposição da Justiça.



Blog Mucambo em Questão