X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

Acidente com ônibus de romeiros em Caririaçu deixa pelo menos dois mortos

Ônibus tombou em uma curva ( VC Repórter )

 30.09.2018

Um acidente com um ônibus de romeiros do Piauí deixou dois mortos e pelo menos oito feridos, na Serra de Vila Feitosa, em Caririaçu, Sul do Ceará. O acidente ocorreu por volta das 22 horas do sábado, 29.

O motorista Milton Lídio afirmou que digire pelo trajeto Teresina-Juazeiro do Norte-Canindé há 30 anos, mas era a primeira vez que fazia a rota passando por Caririaçu. O ônibus descia a serra, em um trecho sinuoso, e tombou em uma curva, de acordo com informações de uma unidade da policial civil de Juazeiro do Norte. Lídio disse que não conhecia a estrada, tentou parar mas o "freio endureceu", então, jogou o veículo em direção às muretas da pista.

Os dois passageiros mortos no local são José Viana da Silva, 69, irmão de Milton, e Cosme Marques da Silva, 61.

Mulheres tiveram braço amputado

Oito feridos deram entrada no hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Destes, duas senhoras tiveram de passar por cirurgias de amputação. Pacientes em estado mais grave, elas já foram operadas e estão em estado clínico estável. Maria Antônia da Silva, 63, já chegou ao hospital com um dos braços amputados. Passou por cirurgia e segue internada. Joana Farias dos Santos, 73, foi submetida à cirurgia de amputação de membro superior. Ambas não correm risco de morrer, segundo o hospital.

Destino

O grupo de cerca de 50 romeiros, de Teresina (PI), estava há dois dias em Juazeiro do Norte, e seguia para Canindé.



Diário do Nordeste