X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

O Melhor e mais completo portal de notícias da cidade!

Mulher fica sem dinheiro após seu filho de 10 anos gastar quase R$ 6 mil com Jogo de Video-Game


Segundo o site britânico Metro, o garotinho Jayden-Lee, de apenas dez anos de idade, gastou cerca de £1,193.25(Euros) (quase R$ 6 mil) em microtransações de Fortnite, usando o cartão crédito de sua mãe, Cleo Duckett.
Ela, no entanto, não fazia ideia do gasto contínuo de seu filho em skins e armas no Battle Royale, e só percebeu o que estava acontecendo quando se deparou com sua conta bancária zerada.

Duckett tem poliomielite e utiliza diariamente uma cadeira de rodas, além de criar seu filho sozinha. Ela conta que está totalmente sem dinheiro e precisa segurar as pontas assim até receber seus benefícios na semana que vem.
Eu provavelmente nunca mais verei esse dinheiro. Meu filho não sabia era dinheiro de verdade — ele tem apenas dez anos. Ele usou o cartão de crédito escondido de mim, colocou os dados em seu Xbox e comprou vários conteúdos de Fornite. Ele não tinha noção do que estava fazendo.
Ela pediu ajuda para quitar suas dívidas para o banco que sempre frequenta, mas eles se recusaram dizendo que “seu filho é sua responsabilidade e você é responsável pelos atos dele”.

Fica o alerta para os Pais que tem filhos que passam muito tempo no celular, é interessante que haja um monitoramento, e que se evite utilizar cartões de crédito no celular!