X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

O Melhor e mais completo portal de notícias da cidade!

ONDA DE VIOLÊNCIA EM SOBRAL: 8 ASSASSINATOS EM UM FINAL DE SEMANA


Sexta feira 21/09- Por volta das 6h30 foi executado Antônio Batista Ferreira, 49 anos, residia no Bairro Padre Palhano. Local do crime próximo a Ponte do Rio Mucambinho. Autores: dois homens que até agora são desconhecidos.

Sexta Feira 21/09- Por volta das 7h da manhã foi morto com tiros na cabeça, Francisco Ximenes de Carvalho, 47 anos. Um cidadão de bem que estava trabalhando na construção de um galpão na saída de Sobral para o Jordão. Autores não foram identificados .

Sábado 22/09- Bairro Pe Palhano foi morto com vários tiros na cabeça, o desempregado Valmir Rodrigues de Medeiros, conhecido por Maluquinho, 45 anos, morava no Sumaré. Ele foi morto com vários tiros na cabeça. A vítima estava em um bar quando foi abordado e executado por dois homens que ocupavam uma moto. Autores e motivação são desconhecidos.

Sábado 22/09- Às 16h bairro TERRENOS NOVOS mais um crime de morte. VÍTIMA EVERSON DIAS SOUSA, 17 anos. Foi morto por dois homens que ocupavam uma moto que atiraram na cabeça do jovem tendo morte imediata. Autores fugiram e nao foram identificados.

Sábado 22/09- Por volta das 8h30 da noite no corte 8 Cohab II foi morto com vários tiros Adriano do Nascimento Brandão, 23 anos, morava na Cohab II foi morto com vários tiros , a bem da verdade ele foi encontrado baleado dentro de um carro sendo levado para hospital São resistiu e morreu. Autores fugiram e não foram identificados pela polícia.

Domingo 23/09- A onda de morte continuou em Sobral, no Bairro Sinhá Saboia , rua Rio Negro, o jovem de 16 anos Eduardo Ribeiro Rodrigues foi morto com vários tiros na cabeça quando conduzia sua bicicleta. Autores desconhecidos.

Domingo 23/09- Já no Bairro Dom José II acontecia o sétimo homicídio, um rapaz identificado por Luciano Araújo da Silva, 21 anos, foi morto após ser atingindo com vários tiros na cabeça, o rapaz ainda foi socorrido para o hospital e não resistiu, autores desconhecidos.

Domingo 23/09- O oitavo crime ocorreu também na noite de Domingo no Bairro Alto da Brasília mais precisamente na rua Vitória, a vítima foi o jovem Francisco Felipe da Silva Gabriel, 22 anos, ele foi atingindo com vários tiros na cabeça após ser abordado por dois homens. Em todos os crimes a polícia não conseguiu identificar os motivos e nem a autoria. A polícia civil de Sobral vai apurar todos os crimes através de inquérito policial.



SOBRAL NA MÍDIA