Saúde

header ads

Polícia militar de Mucambo realiza prisão por tráfico de drogas.


A policia Militar de Mucambo sobre o comando do 3° Sargento Marcio realizava Rondas ostensivas pela cidade na manha desta segunda feira 10/12, quando por volta das 11:20 min se depararam com dois indivíduos suspeitos em moto Broz nas proximidades da Rua Monsenhor Melo próximo a escola Rafael Claudio.

A policia realizou o trabalho de abordagem onde foi encontrado um papelote de Maconha pertencente a  Francisco Pereira, o mesmo confessou a policia que a droga teria sido comprada na cidade de Pacujá de uma pessoa conhecida como Aparecida. A policia se deslocou até a cidade vizinha no intuito de identificar e prender a pessoa que teria comercializado a droga.

A policia logrando exito na ocorrência conseguiu prender em flagrante a pessoa de Aparecida Oliveira Rodrigues, a mesma estava de posse de 19 pedra de Crack e 61,00 reais em especie. Porem um fato chamou a atenção, Aparecida disse a Policia que não vendia Maconha e sim Crack, foi então que a policia chegou a outro individuo de nome Roberto Farias Bezerra que também foi preso em flagrante.

Os dois foram levados para a Delegacia de Policia civil de Pacujá e foram autuados no Art. 33 da Lei de Entorpecentes, já contra Francisco Pereira do Nascimento foi feito um TCO ( Termo Circunstanciado de Ocorrência). Participaram da Ocorrência a equipe  comandada pelo 3° Sargento Márcio e Soldados Nobre e M. Edson.



Mucambo em Questão