Saúde

header ads

Tragédia no trânsito no fim de semana Ceará provoca 15 mortes em acidentes

Somente na BR-116, seis pessoas morrerem em acidentes entre sábado e domingo

Ao menos 15 pessoas morreram no Ceará vítimas de acidentes de trânsito ocorridos no fim de semana. Somente na BR-116, foram registrados sete óbitos em três colisões frontais nos trechos que cortam os Municípios de Chorozinho, Beberibe e Morada Nova.

Em Fortaleza, um grave acidente ocorrido na noite de domingo (11) deixou duas pessoas mortas quando um veículo se chocou contra um poste de iluminação pública e, em seguida, capotou. O desastre ocorreu no bairro Jangurussu (zona Sul da Capital). No local, morreram Francisco Eder Paiva da Silva, motorista do veículo Siena; e a passageira Renata Ramalho Frutuoso. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Duas pessoas morreram em consequência de uma colisão lateral entre um automóvel e uma carreta bi-trem na BR-116, no entroncamento com o Ramal de Flores, na altura do quilômetro 178, no Município de Russas, na Região do Vale do Jaguaribe. O desastre aconteceu na madrugada de sábado (10). O condutor do veículo, de 36 anos, e a passageira, de 29 anos, morreram no local do acidente.

O segundo acidente grave na BR-116 aconteceu na altura do quilômetro 97, no Distrito de Cristais, Município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Três pessoas morreram na colisão de um carro de passeio com um caminhão. O fato aconteceu na manhã de sábado (10). Uma mulher de 72 anos está entre os três mortos.

Outros acidentes

* Na rodovia CE-292, no Município de Nova Olinda, um homem identificado por Hercílio Teixeira Cidade morreu vítima de atropelamento.

* Na estrada de acesso ao Sítio Cipó, em Russas, o motoqueiro José Arimar Freire da Silva, 31 anos, morreu em decorrência de uma queda do veículo.

* O mototaxista Francisco Carlos Rodrigues da Silva morre em conseqüência de um acidente ocorrido na noite do domingo no Centro da cidade de Quixadá, durante uma colisão entre duas motocicletas.




Por : Fernando Ribeiro
CN7