Saúde

header ads

Sobral-CE: Policia faz cerco e negocia com motorista de carro blindado que furou bloqueio

Polícia faz cerco e negocia com motorista de carro blindado em Sobral, no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução



Um motorista furou bloqueio montado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para prendê-lo e, após ser perseguido, colidiu com alguns veículos na noite desta quinta-feira (16), em Sobral, no norte do Ceará.

De acordo com a PRF, policiais receberam denúncia de que um homem em um veículo blindado realizava manobras perigosas na BR-222 e passaram a acompanhar o veículo.

Ao entrar na cidade de Sobral, os agentes federais ordenaram que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e, ao tentar realizar uma manobra de marcha à ré, colidiu com o carro da polícia e com outros veículos que estavam estacionados na rua. Na fuga, algumas pessoas sofreram ferimentos leves.

Os agentes atiraram nos pneus do carro para forçar a parada e tentam negociar. Após os disparos, os policiais fizeram cerco ao veículo e negociaram a saída do motorista, que segue dentro do carro. A Polícia Rodoviária não sabe se há mais de uma pessoa no veículo, já que os vidros são escuros.

O homem chegou a baixar os vidros do carro para conversar com os policiais e disse que só sai do automóvel com a presença dos familiares. As ruas precisaram ser isoladas na região que fica próximo ao Arco do Triunfo. Até a publicação desta matéria, a ocorrência seguia em andamento.




G1CE