X
Aplicativo MCB Em Questão

Grátis - Na Play Store

O Melhor e mais completo portal de notícias da cidade!

Quatro dias após se afogar em enchente, idosa morre em Hidrolândia

Dona Mocinha foi uma das seis pessoas que se afogaram com a cheia do Rio Batoque Foto: VcRepórter
Uma senhora de 80 anos, que se afogou na última quarta-feira (25), durante a enchente do Rio Batoque, em Hidrolândia, a 251 km de Fortaleza, faleceu ontem (29), após ficar quatro dias internada. Identificada até agora apenas “Dona Mocinha”, a idosa "ingeriu muita água", segundo o  secretário de Saúde de Hidrolândia, Iris Mororó, e apresentou um quadro de pneumonia por aspiração. Seu corpo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (30).

De acordo com a família, a senhora tinha a saúde debilitada e apresentava problemas de locomoção. Por isso, utilizava cadeira de rodas. No dia da enchente que deixou mais 500 famílias desabrigadas, Dona Mocinha teve dificuldade de ser resgatada. Após se afogar, ela foi levada ao Hospital Maternidade Luiz Gonzaga da Fonseca Mota, mas não resistiu à pneumonia. 

Ainda segundo Iris Mororó, outras cinco pessoas também se afogaram após a enchente do Rio Batoque. Um homem em estado grave foi levado à Santa Casa de Sobral, mas já recebeu alta, assim como as outras quatro vítimas.

Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários