Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Deputado Carlomano Marques é acusado de disparar arma de fogo contra prefeito de Solonópole

O Deputado Estadual, Carlomano Marques (PMDB), está sendo acusado de disparar uma arma de fogo contra o Prefeito do município de Solonópole, Webston Pinheiro (PRB) na tarde de ontem, na cidade de Maranguape, a 35 quilômetros de Fortaleza.

Segundo o gestor municipal, Carlomano teria lhe telefonado no início da manhã de ontem (27) e dito que gostaria de ter uma conversa acerca de uma suposta obra a ser realizada pelo sobrinho do Deputado que, assim como Webston, também é empresário e engenheiro civil.

O prefeito relata que “Carlomano queria intervir numa relação contratual e profissional, de uma empresa de seus sobrinhos, que estava fazendo uma barragem naquele município”. Ainda de acordo com o Gestor, Carlomano estava bastante nervoso e teria disparado contra seu veículo, no entanto, ninguém foi atingido.

O prefeito procurou a polícia civil de Maranguape, onde prestou as primeiras informações acerca do caso, inclusive, estará protocolando ação na Procuradoria Geral de Justiça e na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

*Maiores informações a qualquer momento. Via Miséria

Comment here