Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

CRIMES: Polícia registra quatro homicídios no último sábado (1º) no Ceará

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou quatro homicídios no interior do Estado no último sábado (1º). Do total de ocorrências, três aconteceram na zona Norte do Estado e uma na Sul.

Em Jaguaruana, município localizado a 183 km de Fortaleza, foi registrado o homicídio a bala de Francisco Lucas Pereira, de 18 anos. Segundo a Polícia, o jovem estava próximo a um rio, por volta das 14h40, quando outro indíviduou realizou disparos com um revólver. A vítima tentou fugir, mas outra pessoa, também não identificada, se aproximou dele e realizou mais disparos. Francisco morreu no local do crime.

A Central de Operações Policiais Militares (Copom) foi acionada, por volta das 9h, por moradores de Senador Pompeu, localizado a 275 km da capital cearense, que relataram um tiroteio na cidade. Viaturas foram enviadas ao local da ocorrência e constataram no local um corpo já sem vida ao chão. A vítima era Cristiano Gregório Alencar, de 27 anos. Segundo a Polícia, ele era um vendedor de CDs e morava na cidade de Piquê Carneiro.

Já em Cedro, a 408 km de Fortaleza, o corpo de Neiadson Entoni de Oliveira, idade não informada, foi encontrado por volta das 23h com marcas de perfurações. Próximo ao cadáver, foram encontradas pela Polícia uma faca, uma bainha, uma garrafa de bebida alcoolica e uma bicicleta, todas sujas de sangue. De acordo com a população, a vítima passou o dia bebendo com o suspeito do crime, que está sendo procurado pelas autoridades policiais.

Na zona Sul, o ex-presidiário Natanael Silva Oliveira, 20, foi assassinado por dois homens em uma moto, que realizam diversos disparos e depois fugiram tomando rumo ignorado. Os tiros acertaram a cabeça e as costas da vítima. O crime aconteceu em Ubajara, a 304 km de Fortaleza.

Foram apreendidas 10 armas e efetuadas 33 prisões pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Sem mortes nas estradas

Nenhum acidente fatal foi registrado no último sábado pelas polícias rodoviárias Estaduais e Federais. No total, aconteceram 18 colisões que deixaram 12 feridos. Ainda foram registrados sete ocorrências provocadas por blitze da Lei Seca e apreendido um revólver.

Comment here